H1N1 – Vacina da morte anunciada por Bill Gates. [com video]

O fundador da Microsoft Bill Gates disse em uma conferência da TED, uma organização que é patrocinada por um dos maiores poluidores resíduos tóxicos no planeta, que as vacinas devem ser usadas para reduzir os números da população mundial, a fim de resolver o aquecimento global e reduzir as emissões de CO2.

Afirmando que a população mundial era em direcção a 9 bilhões, Gates disse: “Se fizermos um trabalho muito grande de novas vacinas, cuidados de saúde, serviços de saúde reprodutiva (o aborto), poderíamos, talvez, por menor que 10 ou 15 por cento”.

Completamente como uma melhoria nos cuidados de saúde e vacinas que salvam vidas supostamente levaria a uma redução da população mundial é um oxímoro, a menos que Gates está se referindo a vacinas que esterilizar as pessoas, que é precisamente o mesmo método preconizado em ciência White House conselheiro John P. Ecoscience Holdren do livro de 1977, que apela a um regime “ditatorial planetária” para impor medidas draconianas de redução da população através de todos os tipos de técnicas opressivas, incluindo a esterilização.

Explicação: “Eu não tenho certeza se aqui a teoria de Bill Gates que” novas vacinas “possam ajudar a diminuir a população do mundo”, destaca o blog Cryptogon: “Mas eu pensei sobre os incidentes a partir da década de 1990 quando a Organização Mundial da Saúde foi proporcionar um tétano “vacina” para meninas pobres e as mulheres (e meninas apenas pobres e mulheres) que continha gonadotrofina coriónica humana (hCG). Para aqueles que não querem se aprofundar que, em suma, foi uma experiência Organização Mundial de Saúde; um teste de uma vacina contra a gravidez. ”

Depois de apresentar uma equação que incluiu o número de pessoas no planeta e as emissões de CO2, Gates disse: “Provavelmente um desses números vai ficar muito perto de zero.”

Mais tarde, na apresentação, Gates menciona apanhar uma vacina “, que é algo que eu amo”, que seriam utilizadas para reduzir as emissões globais de CO2.

Ele também defende derramando mais dinheiro no embuste do aquecimento global por meio da Organização das Nações Unidas, bem como um imposto sobre CO2 “e” cap and trade “, esclarecendo que o mundo desenvolvido teria de reduzir o seu nível de vida por um corte na serviços essenciais que geram CO2.

Gates disse que um 20 por cento de redução nas emissões de CO2 foi necessário em 2020, um 50 por cento de redução até 2050 e, finalmente, que não tinha de ser zero as emissões de CO2 a nível mundial, uma medida que iria reverter completamente centenas de anos de evolução tecnológica e de retorno homem com a idade agrária, tudo em nome de impedir um aumento da temperatura alegada minúsculo que tenha sido provado ser baseadas em modelos fraudulenta de dados em função do escândalo Climategate.

Uma das propostas de Gates para reduzir as emissões de CO2 é a utilização de biocombustíveis, que, como destaca um novo relatório, que resultou em milhões de hectares de florestas sendo destruídas, o que em última análise, significa um aumento líquido das emissões de CO2 dos biocombustíveis em relação aos combustíveis fósseis, para não falar da enorme devastação causada à vida selvagem.

Como temos documentado, uma redução de CO2 de 50-80 por cento, para não falar de 100 por cento, se infligir uma nova Grande Depressão nos Estados Unidos, reduzindo o PIB de 6,9 por cento – um valor comparável com o colapso econômico de 1929 e 1930 .

Além disso, a “revolução pós-industrial”, proposta por Gates e sua laia levaria a perdas massivas de emprego.

A implementação dos chamados “empregos verdes” em outros países devastou economias e custou milhões de empregos. Como o Seattle Times, em Junho, a taxa de desemprego da Espanha impressionante de mais de 18 por cento foi parcialmente as perdas massivas de emprego, como resultado de tentativas de substituir a indústria existente com os parques eólicos e outras formas de energia alternativa.

Em uma chamada “economia verde”, “cada novo emprego implica a perda de 2,2 outros empregos que são perdidos ou não criado em outras indústrias, devido à atribuição político – o sub-ótimo em termos de eficiência económica – do capital”, afirma o relatório.

O facto de Gates seria tão aberta em seu apelo à utilização de vacinas para reduzir a população global (sem uma palavra como as considerações de direitos humanos), provavelmente tem muito a ver com o público ao seu discurso.

A organização TED admite que é elitista, “em um bom caminho”, e cobra uma gritante $ 6.000 cotização de dólares que devem ser pagos pelos participantes da conferência. TED também carrega quase US $ 1.000 apenas para a sua transmissão ao vivo conferência web. Os patrocinadores da organização incluem a IBM e do complexo industrial militar chefão da General Electric, que tem uma história famosa de delitos ambientais, sendo classificada como quarto maior produtor corporativa da poluição do ar nos Estados Unidos, com mais de 4,4 milhões de libras por ano (2.000 toneladas) de produtos químicos tóxicos libertados para a atmosfera. A GE também é um dos principais contribuintes para o problema dos resíduos tóxicos, tornando seu patrocínio de uma organização que afirma estar buscando soluções para os problemas ambientais completamente hipócrita. /-

//-

Share