Roberto Petrella, médico italiano: “Cov*id 19 é um Programa de Extermínio Em Massa” [video]

Empolgado com o que vai dizer e com a voz rouca e rasgada, o médico italiano Roberto Petrella gravou um vídeo de 7 minutos (pode assistir mais abaixo) que é um alerta para o povo italiano e também para o mundo inteiro. Este médico corajoso e exemplar apenas confirma o que muitos de nós temos visto há meses, que um genocídio global está a caminho.

– “Este é um vídeo de extrema urgência”, começa por dizer.

– “Covid 19 é um programa mundial de redução da população, estima-se que com a vacina que eles querem impor, pelo menos 80% da população morrerá”.

– “O que pretendem injetar é a mais terrível de todas as vacinas conhecidas.”

– “Não faça nenhum teste, não são testes confiáveis. Os resultados dos testes de vírus são falsos porque são realizados na presença de infecções fúngicas e bacterianas. Rejeitar os testes é a única forma de rejeitar a vacina ”.

– “Já disse e repito: nenhum teste é capaz de detectar SARS-COV-2. Preste atenção porque eles vão começar a testar crianças e a partir daí vai se espalhar por toda a sociedade, vão começar a fazer massivo testes para crianças nas escolas, uma vez que seu filho seja testado, eles vão começar a testar toda a família e todos os contatos próximos, a ideia é que pessoas saudáveis ​​apareçam oficialmente como doentes ”.

– “Lembro que não estamos doentes, somos portadores saudáveis ​​que têm vírus, isso não significa que estejamos doentes, mesmo que você dê positivo duas ou três vezes, isso não significa que você está doente. ELES FARÃO VOCÊ ACREDITA QUE TODOS OS QUE DÃO POSITIVOS ESTÃO DOENTES, mas isso não é verdade. ”

– “Peço-lhe, por favor, que não caia na armadilha que eles querem armar para você.”

– “Uma vez vacinados estaremos todos enfraquecidos e encontraremos a morte certa. Diga às pessoas para não fazerem nenhum teste.”

– “Este vídeo é para você não dizer que não foi avisado.”

– “O comportamento dos políticos é totalmente desanimador”.

– “A maioria das pessoas vacinadas deixará de existir para a sociedade”.

– “A China já está fazendo testes reais em várias cidades, Espanha e Argentina são os países-piloto para os países latinos em relação à vacinação em massa”.

– “Prefiro a morte mas não a vacinação.”

Assista ao video:

//-

Share

5 Comments on "Roberto Petrella, médico italiano: “Cov*id 19 é um Programa de Extermínio Em Massa” [video]"

  1. Jacqueline Borralho | 15/02/2021 at 19:20 |

    Carlos, você deve ser um dos fiéis consumidores de remédios que tem o cérebro ja esturricado.

    2
    1
  2. A. Proença | 14/02/2021 at 13:23 |

    Caro Carlos: Tem razão ao dizer “que ao longo dos anos nos têm protegido de graves doenças”. O problema é que actualmente já não estão a proteger ninguém, mas sim a seguir uma linha para instaurarem uma NOM à conta do medo das pessoas. A Média é mentirosa, os politicos seguem ordem das elites economicas e nós somos as cobaias. Pense bem e repare melhor no que se passa à sua volta.

    5
    2
  3. Carlos | 14/02/2021 at 11:24 |

    Só um pateta,pode falar assim da CIENCIA MÉDICA que ao longo dos anos nos tem protegido de graves doenças
    É vergonhóso e genocida publicar uma
    estúpidez destas:

    1
    6
  4. Maria Rocha Gomes | 14/02/2021 at 3:27 |

    Ñ faço teste, ñ vou vacinar

    7
    0
  5. tomoki kato | 13/02/2021 at 23:44 |

    ANTES DE RECEBER ESSE VIDEO EU TINHA CERTEZA Q A ORGANIZACAO MUNDIAL ACABEI ESTAVA COM PLANO DE EXTERMINAR A POPULACAO MUNDIAL !! ACABEI DE CONFIRMAR O Q EU DESCONFIAVA !! AGORA E CERTEZA ABSOLUTA !!

    5
    0

Deixe um comentário

O seu e-mail não será publicádo.





* (Requerido)

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.