8 de 31 Residentes Mortos em Uma Casa de Repouso Alemã. FACTO!!

Lá os Fuck-Checkers fizeram mais uma das suas anomalias.

Desta vez num grupo no Facebook onde sou um dos administradores, o Rastos Quimicos Portugal/Chemtrails Activism.

Estes Fact-Checkers corruptos, que dão o traseiro para poderem comprar o pão de cada dia, de outra forma morreriam à fome!

Desta cortáram uma reportagem que é VERDADE e que realmente se passou aqui na Alemanha, e que inclusive foi noticia na mídia internacional apesar de ter sido rapidamente “abafáda”.

Segundo esses idiotas mal nascidos, a noticia é mentirosa e pode ser comprováda no banco de dados deles, o “VER.*de“, claro, onde toda essa escumalha acumula mentiras para desmentir verdades.

Fica a foto do acontecido: Os logos de censura coloquei eu 😉

 

Agora vamos á verdade:

Em 19.02.2021

Vídeo de denunciante de vacinas COVID forçadas em casas de saúde alemãs torna-se público – Advogado: “Estamos a lidar com homicídio, talvez até assassinato”.

No início desta semana, publicamos a tradução em inglês de um vídeo em alemão em que o advogado Reiner Fuellmich publicou com um denunciante que trabalha em uma casa de saúde onde vários residentes foram injectádos com as injecções experimentais de mRNA do COVID contra à sua vontade, e onde muitos deles morreram breve tempo depois.

Assista ao video:

 

O advogado Reiner Fuellmich, que disse que os residentes, antes estavam com boa saúde física e só sofriam de “demência”, afirmou:

Um deles era um corredor, com quase 70 anos, ou ERA um corredor, devo dizer, que também era cantor de ópera.

Ele ultrapassou uma das enfermeiras que está na casa dos 30 anos. Ele ainda cantava óperas no dia em que foi vacinado.

Depois de ser vacinado, alguns dias depois, ele morreu.

Então, esse cantor de ópera não canta mais.

Uma das coisas mais perturbadoras sobre o que esses vídeos de denúncias revelam, de acordo com o advogado Fuellmich, é que agora eles estão a receber cada vez mais ligações de outros denunciantes em lares de idosos, na Alemanha e em todo o mundo, onde estão a relatar as mesmas coisas.

Estamos a receber cada vez mais ligações de outros denunciantes de outras casas de saúde neste país, além de receber informações de outros países, Suécia por exemplo, Noruega por exemplo, Gibraltar por exemplo, também há incidentes na Inglaterra e nos Estados Unidos Estados que correspondem a essas descrições.

O advogado Fuellmich não tem medo de afirmar exactamente aonde essa evidência nos leva:

Isso significa que as pessoas estão a morrer por causa das vacinas.

O que estamos a ver neste videoclipe (mais acima) é pior do que qualquer coisa que esperávamos.

Se isso for representativo do que está a acontecer nas outras casas de repouso e em outros países, então temos um problema muito sério.

E o mesmo acontece com as pessoas que fazem as vacinas, assim como as pessoas que as administram.

Parece cada vez mais que estamos a lidar com homicídio e talvez até assassinato.

Estamos a testemunhar um programa de eugenia que inclui genocídio.

É muito apropriado que a onda de denunciantes esteja a ganhar força na Alemanha, cuja população provavelmente está muito familiarizada com a história do programa de eugenia que foi implementado na Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial.

As horríveis experiências médicas e o genocídio que aconteceram na Alemanha foram condenados durante os julgamentos de Nuremburg, e é muito claro que essas injeções experimentais de mRNA COVID, quando administradas a pessoas sem consentimento informado e contra sua vontade, violam claramente os princípios do consentimento médico informado , e a condenação da experimentação médica, que é explicita no Código de Nuremberg.

Para qualquer pessoa que participe de vacinações COVID forçadas, seja através do fornecimento de injeções ou do facto de aplicar as injeções, você é informado de que está a participar de homicídio e assassinato em massa, e a justiça o apanhará em algum momento.

Você não escapará e não poderá alegar a ignorância como desculpa por participar de um assassinato.

Quanto ao público em geral: você vai finalmente acordar e começar a proteger os inocentes? Ou você ficará parado e quieto, seguindo os maus exemplos da Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial, onde a maioria do público não disse e não fez nada?

Tente resgatar aqueles que estão sendo levados para a morte!

Fonte: healthimpactnews.com

//-

Share

Seja o primeiro a comentar on "8 de 31 Residentes Mortos em Uma Casa de Repouso Alemã. FACTO!!"

Deixe um comentário

O seu e-mail não será publicádo.





* (Requerido)

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.