Vésperas de Eleições e Já Fui Ameaçádo Pelo YOUTUBE. Ditadura à porta!

Aproximam-se a eleições, ou seja, serão amanhã Domingo, 26 de Setembro de 2021.

Como ando debaixo de olho do YOUTUBE, recebi de antemão uma ameáça para o caso de eu colocar qualquer tipo de advertência contra algum candidato a chanceler na Alemanha.

A que ponto chegámos? Onde fica o direito livre de expressão? Acabou-se a liberdade seja ela qual for.

ESTAMOS ENTREGUES A UMA CEITA DE SATÂNICOS QUE TÃO CEDO NÃO VÃO PARAR DE ATROPELAR TODAS AS LEIS UNIVERSAIS PARA ATINGIREM O OBJECTIVO DELES. UMA NOVA ORDEM MUNDIAL!

Fica abaixo a tradução do e-mail enviádo pela plataforma Youtube.

“Observações sobre as diretrizes do YouTube sobre desinformação sobre as eleições federais
__________________>
“Olá Antoine Proença,

Também forneceremos alguns conselhos atualizados sobre a política do YouTube, que trata da desinformação sobre eleições. Aplicaremos nossa diretriz sobre a legalidade das eleições e resultados eleitorais à desinformação sobre o resultado da eleição federal assim que os resultados finais forem confirmados pelo oficial distrital federal.

Informações importantes relacionadas à Política de Legalidade das Eleições e Resultados Eleitorais:

O conteúdo que afirmar falsamente que o resultado da eleição para o Bundestag na Alemanha foi influenciado por casos generalizados de fraude, erros ou contratempos será removido do YouTube. Isso se aplica à desinformação sobre o resultado da eleição para o Bundestag, a formação do novo governo ou a eleição e nomeação do próximo chanceler federal.

Vídeos do YouTube que se referem a conteúdo com informações incorretas sobre o resultado da eleição fora do YouTube (por exemplo, em uma plataforma de vídeo externa) também serão removidos.
Esta diretriz se aplica apenas a vídeos enviados ao YouTube no dia ou após o dia em que o Federal Returning Officer confirmou o resultado final.

Para que os criadores se preparem para a mudança, os vídeos que violam esta política serão removidos por 30 dias a partir do dia em que os resultados forem confirmados, e o canal associado não receberá um aviso.

Para obter mais informações sobre a Política de desinformação eleitoral, consulte este artigo na Ajuda do YouTube.

Nós também cometemos erros às vezes. Se você acredita que seu conteúdo não violou nossas Diretrizes da comunidade e, portanto, foi removido incorretamente, ou se recebeu um aviso por engano, você pode registrar uma reclamação. Você pode encontrar as instruções aqui.

Atenciosamente,
Equipe do YouTube”
____________________>

Relembrando a Lei da Liberdade de Expressão ainda em vigor e mencionádo na Carta dos Direitos Fundamentais da União Europeia:

Artigo 11.o – Liberdade de expressão e de informação
1. Qualquer pessoa tem direito à liberdade de expressão. Este direito compreende a liberdade de opinião e a liberdade de receber e de transmitir informações ou ideias, sem que possa haver ingerência de quaisquer poderes públicos e sem consideração de fronteiras.

2. São respeitados a liberdade e o pluralismo dos meios de comunicação social.

Sendo assim, a plataforma YOUTUBE, mostra aqui e faz parte da imposição da DITADURA pela qual estamos actualmente a passar.

//-

Share

Seja o primeiro a comentar on "Vésperas de Eleições e Já Fui Ameaçádo Pelo YOUTUBE. Ditadura à porta!"

Deixe um comentário

O seu e-mail não será publicádo.





* (Requerido)

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.