O “Checkup Online” está de volta, desta vez sob o nome “The Neo News-Iron and Fire”.

Olá caro leitor.

Antes de mais quero agradecer pela sua presença.

Depois de ter sofrido em 2015 um ataque ao banco de dados, e terem sido apagados quase 5 anos de trabalho, perdi o ânimo, fiquei um pouco afastado e o Blog deixou por isso durante mais cinco anos de ser actualizádo.

Mas enfim aquela chamazinha que estava lá no fundo voltou a se acender, quando um dia destes por sorte, encontrei um backup antigo (infelizmente somente algumas coisas entre o ano de 2010 e 2015), mas mesmo assim deitei mãos á obra.

O novo, este, chama-se “The Neo News/Iron and Fire”.

Fique atento! Além de tudo, conto com a colaboração de todos para continuar a manter este blog o mais actualizado possível! Sempre que houverem novidades acerca dos temas aqui apresentados, ou uma ideia/sugestão que eu possa acrescentar/retirar ao Blog, etc… enviem-me por favor um feedback. Podem fazê-lo através das mensagens do Facebook, ou mesmo por e-mail.

P.S. Ainda ando a acertar alguns pontos no Blog, por isso desculpem qualquer transtorno.

Estou aos poucos a alterar o layout e a fazer um novo, pois o Backup estáva antiquado. Por isso ao visitar, não se admire de certas coisas/falhas. A informação desde 2010 está cada vez mais actual, digo desde já.

Tenha também em atenção de que muitos artigos são antigos. Estou a trabalhar nisso e a colocar cada vez mais novos e actuais, apesar de os antigos também serem interessantes. 😉
Vai crescendo aos poucos.

Atenciosamente e com um grande abraço,

A. Proença

//-

1 Comment on "O “Checkup Online” está de volta, desta vez sob o nome “The Neo News-Iron and Fire”."

  1. Anónimo | 13/04/2021 at 11:49 |

    Muito obrigado pelo trabalho fantástico, pelo repositório de informação aqui disponível. De novo, obrigado, e força pra continuar.

    0
    0

Deixe um comentário

O seu e-mail não será publicádo.





* (Requerido)

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.