A Simulação da ‘PANDEMIA de SPARS 2025-2028’ Detalha Uma Nova PLANdemia de Coron*avirus , que seguirá á CV-19 !!

O que é a Simulação ‘SPARS Pandemic 2025-2028’?

O “SPARS Pandemic 2025-2028 – Um Cenário Futurista para Comunicadores de Risco de Saúde Pública” foi uma simulação na Universidade Johns Hopkins, em outubro de 2017. E todos nós sabemos agora o que acontece com as simulações – elas tornam-se reais.

Menciona um novo vírus que infectará a humanidade em 2025 e durará até 2028.

De acordo com o World Bank (Banco Mundial), o COVID-19 (SARS-CoV-2) é um “projecto” que está previsto para prosseguir até o final de março de 2025.

Assim que o COVID-19 terminar, na primavera de 2025, uma nova PLANdemia de Coronavírus terá início no outono do mesmo ano. Nesta simulação, eles escolheram o nome SPARS, com base na cidade onde apareceu pela primeira vez (St. Paul), mas provavelmente irão com um nome diferente quando chegar a hora !!

É interessante notar que SPARS será um novo coronavírus, o que significa que o “projeto” do COVID-19 nunca vai desaparecer. Vai continuar enquanto NÓS, O POVO, permitirmos que continue.

A simulação do SPARS PANDEMIC 2025 – 2028 também menciona que em 2021 o coronavírus sofrerá mutação para animais no Sudeste Asiático, que precisarão ser sacrificados para interromper a mutação.
Já vimos isso muitas vezes no passado, com vários plandemias. Prender animais em países pobres e sacrificá-los para impedir uma suposta mutação de vírus resulta em pobreza e fome nessas regiões, e só Deus sabe quantas mortes humanas !!

Na “simulação” de 2017, uma vacina chamada COROVAX (e que também é chamada de CORAVAX uma vez no papel) é proposta como a solução para deter a pandemia. Estranhamente, uma vacina chamada CORAVAX foi desenvolvida na vida real quase três anos depois por Matthias Schnell, PhD, Diretor do Jefferson Vaccine Center.

Além disso, uma empresa chamada COROVAX foi constituída em 12 de março de 2020, no Reino Unido, pelo professor inglês Angus George Dalgleish, famoso por suas pesquisas sobre HIV / AIDS.
Não sabemos se há alguma conexão aqui, mas achamos interessante mencionar, já que há muito se especula que o SARS-CoV-2 foi feito pelo homem e unido ao HIV para se tornar mais infeccioso.

Claro, é muito plausível (e provável) que o professor Dalgleish tenha decidido começar a trabalhar em uma vacina para COVID-19 e escolheu o nome COROVAX para sua empresa, porque é isso que ela faz: uma vacina contra o corona vírus. No entanto, a coincidência é impressionante !!

Quanto à probabilidade de o SARS-CoV-2 ser feito pelo homem e ligado ao HIV/AIDS ? Leia este pequeno trecho:

“Muitos na comunidade científica ficaram chocados quando o aclamado Luc Antoine Montagnier apareceu no programa de TV a cabo francês, CNews, em 17 de abril de 2020 para dizer que o vírus que causa o COVID-19 é feito pelo homem e que elementos do HIV e Plasmodium falciparum, a parasita que causa a malária, são encontrados no genoma do coronavírus.“

Montagnier disse:

“Não fomos os primeiros desde que um grupo de pesquisadores indianos tentou publicar um estudo que mostrava que o genoma completo desse coronavírus [tem] sequências de outro vírus, que é o HIV”.

A pesquisa a que Montagnier se refere foi postada no site de ciências Biorxiv em 31 de janeiro de 2020 e, desde então, foi retirada.

Os pesquisadores escreveram:

“Encontramos 4 inserções na glicoproteína de pico (S) que são exclusivas do 2019-nCoV e não estão presentes em outros coronavírus. É importante ressaltar que os resíduos de aminoácidos em todas as 4 inserções têm identidade ou semelhança com aqueles no HIV-1 gp120 ou HIV-1 Gag .

É improvável que a descoberta de 4 inserções únicas no nCoV 2019, todas com identidade / semelhança com resíduos de aminoácidos em proteínas estruturais chave do HIV-1. ”

O vídeo também cita uma empresa chamada CODEX DNA, que promete ser a solução para a pandemia do COVID-19. Eles estão vendendo um dispositivo chamado “estação de trabalho de biologia sintética”. O dispositivo é chamado sistema BioXp ™ e é capaz de “construir biologia”, o que me parece muito com clonagem.

E se você leu a descrição, é exatamente o que afirma fazer:

“Diga olá ao sistema BioXp ™ e diga adeus às semanas de espera pelos genes sintetizados. O sistema BioXp ™ é a primeira e única estação de trabalho de biologia sintética do mundo para a construção de bibliotecas, fragmentos de genes, clones e muito mais. ”

Estamos entregues aos “bichos”.

//-
Fonte: por Luizinho Matos / Artigo no Facebook
//-

Seja o primeiro a comentar on "A Simulação da ‘PANDEMIA de SPARS 2025-2028’ Detalha Uma Nova PLANdemia de Coron*avirus , que seguirá á CV-19 !!"

Deixe um comentário

O seu e-mail não será publicádo.