Bem-Vindo ao Passaporte de Imunidade COV*ID_19

E se o governo dissesse que se você concordasse em tomar a vacina e recebesse o passaporte digital de imunidade ID2020, todas as suas dívidas de qualquer tipo seriam perdoadas? Sim, é assim que vai ser.

Ao ler este artigo, peço que comece a se preparar agora e decida em sua própria mente qual será sua resposta quando eles vierem buscá-lo. Deixe-me explicar o que quero dizer com isso. Em qualquer forma que finalmente tome, posso 99,9999% garantir a vocês que haverá um movimento dos governos mundiais para vacinar todos no planeta, mas isso é apenas o começo, não o fim. O retrocesso vem quando, após a vacinação, você também deve receber o passaporte de imunidade COVID-19. Acontece que ID2020 está na equipe que está a trabalhar nisso agora. Na verdade, você precisa decidir o que vai fazer quando chegar a sua hora.

“Ninguém vos engane de forma alguma: porque esse dia não chegará , a menos que primeiro venha a apostasia, e seja revelado o homem do pecado, o filho da perdição; Quem se opõe e se exalta acima de tudo o que se chama Deus ou se adora; para que ele, como Deus, se assente no templo de Deus, mostrando a si mesmo que ele é Deus. Não vos lembrais de que, quando ainda estava convosco, disse-vos estas coisas? 2 Tessalonicenses 2: 3-5 (KJB)

Pare um momento e passe a frase ‘ covid-19 immunity passport ID2020 ‘ na fábrica do Google e veja o que aparece. Você não verá suposições teóricas especulativas, mas um esforço global em rápida evolução para dar vida ao passaporte de imunidade COVID-19. Provavelmente, será voluntário, para que as pessoas sintam falsamente que têm o controle, e logo se tornará obrigatório. Eu posso ver isso sendo anexado ao levantamento dos bloqueios, “você quer suspender o bloqueio? Então dê a tacada e pegue o passaporte de imunidade ”, ou talvez vinculado a incentivos financeiros.

E se o governo dissesse que, se você concordasse em tomar a vacina e recebesse o passaporte de imunidade digital, todas as suas dívidas de qualquer tipo seriam perdoadas? Ora, haveria um verdadeiro estouro de gente para se vacinar e tirar o passaporte de imunidade digital, e você sabe disso. Veja como as pessoas gananciosas ficaram com os cheques de estímulo de US$ 1.200 e, mesmo agora, 84% dos americanos estão exigindo mais.

Imagine o que as pessoas fariam para ter todas as suas dívidas perdoadas. E isso me leva ao meu próximo ponto.

“Então disse um de seus discípulos, Judas Iscariotes, filho de Simão, que o havia de trair: Por que não se vendeu este ungüento por trezentos denários e foi dado aos pobres? Isso ele disse, não que se importasse com os pobres; mas porque ele era um ladrão , e tinha a bolsa , e mostrou o que estava dentro dela. ” João 12: 4-6 (KJB)

O presidente francês Emmanuel Macron , tendo garantido o apoio do Conselho de Segurança da ONU para se tornar o líder da Nova Ordem Mundial, também ganhou o apoio fervoroso do Papa Francisco em um telefonema privado do Vaticano . Qual é uma das principais tábuas das plataformas desses dois homens? Ambos estão defendendo o perdão da dívida global, e você pode apostar seu pior, Aureus, que ser vacinado e receber um passaporte de imunidade COVID-19 será o preço da admissão.

Quando se trata de desejo por dinheiro, as pessoas são rápida e facilmente conduzidas pelas entidades que controlam os cordões da bolsa. Quem era o apóstolo que estava encarregado do dinheiro? Judas . Isso deve mostrar como Deus se sente em relação ao dinheiro.

A COVID-19 Credentials Initiative (CCI) é uma colaboração de mais de 60 organizações para implantar soluções de credenciais verificáveis ​​para permitir que a sociedade volte ao “normal” de forma controlada, mensurável e preservando a privacidade.

Ele é chamado o COVID-19 Credenciais Initiative , ou ICC, e é uma convenção global das entidades tecnologia como ID2020, Microsoft, Bill Gates, o Serviço Nacional de Saúde no Reino Unido, e, claro, Silicon Valley aqui na América. Ouça o que a página inicial do site deles deseja que você saiba sobre o que eles estão construindo:

Segundo a COVIDCREDS:

“Nosso objetivo é simples, queremos permitir que a sociedade volte ao “normal” de uma forma controlada, mensurável e que preserve a privacidade. A iniciativa é uma resposta direta às muitas solicitações de um “passaporte de imunidade”, um certificado digital que permite que os indivíduos provem (e solicitem provas de outros) que se recuperaram após o teste negativo, deram positivo para anticorpos ou receberam vacinação, uma vez disponível. Ao comprovar algum nível de imunidade, os indivíduos poderão começar a participar da vida cotidiana novamente.

o W3Cpadrão da indústria chamado credenciais verificáveis, temos um plano para seguir em frente. No entanto, embora a tecnologia e os padrões subjacentes sejam estabelecidos, a visão dos certificados de imunidade e outras credenciais relacionadas é muito maior do que a de qualquer organização. Para avançar na velocidade e escala necessárias, precisamos de colaboração verdadeira em todas as frentes, e estamos estendendo um convite aberto a qualquer organização ou indivíduo que queira se juntar a esse esforço.”

Tudo isto inclui o trabalho maligno feito por Bill Gates e ID2020 e 60 outras empresas de tecnologia, e ainda por cima em uma escala global.
Será em todas as nações da face da terra, não haverá como escapar disso. Não poderá ter passaporte de imunidade sem antes ser imunizado, certo?!

Pense nisto!!

Fonte: NTEB

//-

Share

Seja o primeiro a comentar on "Bem-Vindo ao Passaporte de Imunidade COV*ID_19"

Deixe um comentário

O seu e-mail não será publicádo.





* (Requerido)

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.