CHEMTRAILS não são CONTRAILS! [Video]

Os aviões, ao redor do mundo, deixam rastros a grandes altitudes. No jargão aeronáutico, são chamados de Contrails (condesation trails), uma mistura de vapor de água condensado e gases quentes expelidos das turbinas como, claro, o indesejável gás carbônico (CO2). Mas há quem desconfie que há muito mais do que isso nos céus. São as chamadas Chemtrails.

Vistas até do espaço e de satélites, a suspeita acerca dos chemtrails é de que químicos estão sendo adicionados aos jatos, em uma estratégia mundial, sabe-se lá para quê. A desconfiança surge quando as Contrails se apresentam mais densas e se “solidificam” no ar, quase feito nuvens. Como boa parte da composição dos rastros é de gases e vapor d’água, o normal seria que elas se desfizessem e se espalhassem. O que não acontece com as tais Chemtrails, que teriam densidade, cor e aspecto diferentes dos rastros normais.

Em um dos mais mirabolantes roteiros de teoria da conspiração, a rede ativista levanta que seja alguma acção “deles” contra o aquecimento global. Há ainda notícias de que, na análise dos gases (como se fosse fácil assim estudá-los), foram encontrados metais pesados como Alumínio e Bário. Tudo isso dentro de um complô para “enfraquecer e controlar as mentes humanas”.

O artigo é de 2010 mas tive que actualizar o video, este de 2015, uma vez que o antigo já não existe.

De tanto alarde, pesquisadores baseados nos estudos dos gases expelidos pelos vulcões até reverteram a ideia e dizem que a loucura tem fundamento e os aerosóis poderiam, ser sim, uma alternativa contra o aquecimento global. Dos EUA (sim, eles fazem dessas coisas), há vários movimentos para que a coisa seja investigada a fundo. Na verdade, as autoridades dizem que tudo não passa de vapor barato. Ou seja, boato, hoax, puro mesmo. Paranóia química ou não, no mínimo, é poluição (a aviação é responsável por 5% do aquecimento global).

As nanoparticulas de bario e aluminio são usadas para refletir a luz do sol, tapar radares e permittir que as microndas e as ondas hlf e vhlf da HAARP possam fazer efeito.

Na India e na Nigeria prederam  pilotos e membros ligados aos Chemtrails, por terem encontrado agentes biológicos em 45.000 galões de substancias quimicas num avião ucraniano operado por americanos.

Fica a pergunta;  Se as autoridades competentes dos governos sabem disso, por que é que não interrompem o processo? Será que moram todos na mesma toca?

//-