Deus, Buda, Maomé, Invasão alienigena etc…Veja o que é o projecto Blue Beam da NASA

Você julga-se capaz de acreditar em um Deus holográfico? Não?
E se isso estivesse sendo tramado, com o objetivo único de criar uma Nova Ordem Mundial, com um só comando, exatamente como naqueles filmes e livros de ficção científica, de que tanto se fala e que a gente lê estarrecido?

Aposto como você nunca ouviu falar num certo Projeto Blue Beam.

Quer saber de que se trata?

Dizem os “entendidos em assuntos apocalípticos” que esse projeto é a origem, a base da Nova Ordem Mundial (NWO, em Inglês), que assumiria o controle do planeta, praticamente extinguindo todas as nações. Seria a globalização completa, irreversível, sob todos os aspectos.

Para chegar ao poder supremo, o “mentores” da NWO não descartariam a perda de vidas humanas em uma maciça “guerra sagrada”. E trataria de apresentar-se como “o cumprimento das profecias universais dos antigos”, usando e abusando da tecnologia.

Sabe como? Usando o céu como tela de projeção holográfica de imagens criadas por satélites geradores, a base de lasers e localizados no espaço (você se lembra do projeto Star Wars, da era Reagan?).

Estes satélites projetariam imagens simultâneas para os quatro cantos do planeta, em cada língua da região, geradas a partir dos aspectos religiosos da NWO e baseadas nas crenças locais. Fácil dominar o mundo através da fé, ou não?

De acordo com os “apocalípticos tecnológicos”, o “sistema” já está testado. Projeções holográficas da imagem do Cristo já estariam sendo vistas em algumas áreas desertas e remotas. Mas os sofisticados equipamentos também poderiam projetar imagens de naves alienígenas, aliens, monstros, anjos – o que o imaginário religioso de cada lugar quiser ou requisitar.

Será isto tudo verdade ou invenção de quem não tem mais nada para fazer? Não sei, mas a verdade é que nestes últimos tempos veremos coisas que farão até os escolhidos negarem sua fé – porque são estúpidos? – não, mas porque a estratégia do diabo é bem armada.

Fiquemos, pois de olho bem aberto!

//-