Evergreen Air é uma empresa de fachada da CIA para operações de chemtrails

[Além deste equipamento, é relatado que os aviões chemtrail também voar para fora dos EUA e outras bases militares da NATO em os EUA e ao redor do mundo.]

Evergreen Air é uma empresa de fachada da CIA para operações de chemtrail dentro os EUA, a partir de Marana Air Park perto de Tucson Arizona e McMinville Oregon, perto de Portland.
A principal peça que faltava uma grande conspiração tem sido alvo de um piloto bêbado. Em uma pequena cidade a 30 km a leste do Oceano Pacífico, em Oregon é o centro de uma grande operação global. Em um bar em McMinnville, Oregon, um piloto embriagado tentou impressionar uma das mulheres bonitas com contos de sua missão secreta.

Patética tentativa do piloto de retratar-se como um Sean Connery ou Daniel Craig fez com que ele (ante up) sua importância e derramar os segredos da Evergreen Aviation International ativos da CIA.

As revelações arrastada confirmou as suspeitas de que Evergreen (International Aviation) faz parte do grande despejo de lixo no planeta. Chemtrails composto de alumínio, bário e outros ingredientes contribuem para males respiratórios e alterar a acidez do solo.

Obras perenes de mais de 100 bases e empregados 4.500 pessoas. Delford Smith possui privadamente da empresa. Eles reconhecidamente “executar” para a CIA.

Evergreen foi dado um no contest oferta que lhes deu todas as facilidades em Marana, Arizona, que antes pertenciam a Air America da CIA (Pinal Air Park, Arizona).

A segurança no local Pinal é dita ser tão grave como a da área 51. Ele é executado como uma base militar, onde perdeu um piloto tem uma escolta armada imediatamente fora da base operacional. O piloto de 10 anos disse que era nada parecido com qualquer coisa que ele já viu.

Evergreen International Aviation se gaba de seus aviões que têm sete vezes a capacidade de outros bombeiros. Pode-se realizar 20 mil galeões. Combate a incêndios … Certo … e no próximo que será contada nas trilhas chem são para evitar o aquecimento global, como milhões de outras estão avançando para uma morte precoce.

Evergreen International Aviation tem isenções da lei que são anunciados em seu web site. Eles podem voar em qualquer lugar e não ficar em uma rota designada. Tem membros do CFR pavimentou o caminho? Pessoas como Philip Lader e John Wheeler III … eles estavam em uma posição para fazer exatamente isso.

Relações públicas da Evergreen (propaganda), porta-voz é tratado pelo WPP dirigido por Conselho de Relações Exteriores membro Philip Lader. Ele trabalhou com o atual chefe da CIA, Leon Panetta, como … Casa Branca vice de pessoal sob Bill Clinton.

Philip Lader é uma autoridade “dentro” sobre assuntos internacionais e de negócios. Ele é o presidente não-executivo da WPP Group, Consultor Sênior para Morgan Stanley International, e um membro do conselho de think-tank RAND Corporation. Ele também é gestor da UC Rusal (maior empresa de alumínio do mundo), o Museu Britânico e Fundação Catedral de St. Paul. Embaixador Lader abordou o público trans-atlânticas da General Assembly Hall da ONU para as câmaras de Estado do Comércio e conselhos de assuntos internacionais locais, é membro do Conselho de Rockefeller de Relações Exteriores.

Philip Lader (CFR) é um jogador fundamental para a condução do governo mundial.Além de executar as Relações Públicas para Evergreen Aviation International … Lader é diretor da UC Rusal, maior produtora de alumínio do mundo localizado em Moscovo, Suécia, Itália e Austrália. Nathaniel Rothschild é um grande investidor.

Operação eugênica de Chemtrails teve a assistência de Mitre uma corporação sem fins lucrativos que gerencia a Administração Federal de Aviação, Segurança Interna, e IRS. (1) O IRS é parte da Reserva Federal, que é uma importante correia de transmissão motriz da conspiração.

Conselho companheiro de Philip Lader on Foreign Relations membro John Wheeler P III foi recentemente despejado em um aterro em Wilmington, Delaware. Wheeler III foi consultor Mitre a corporação sem fins lucrativos com o conselho jurisdicional sobre padrões de vôo da Administração Federal de Aviação.

Foi John P. Wheeler III sentimental para o curso de matar? E foi assassinado pela Companhia?
A CIA é o braço de fiscalização do Conselho de Relações Exteriores
Mitre está convenientemente localizado em McLean, Virginia casa da CIA.
Graças ao piloto bêbado e os lábios soltos … os povos livres do mundo pode se concentrar nos criminosos que estão envenenando o nosso ar e nossa água.

//-

Fonte: usahitman.com/ecoadp/