O Grande Reset

Logo no início, a maioria das pessoas concordou, pensando que a medida era de alguma forma necessária e de curto prazo.

O que é o grande reset?

O grande reset é uma proposta de reestruturação econômica que propõe abertamente aproveitar-se da emergência global da pandemia para modificar profundamente o mundo, sob o comando da elite do Fórum Econômico Mundial e outros financistas e intelectuais mundiais. O reset assume ter como inspiração o “capitalismo chinês”, baseado em parcerias entre as elites econômicas com controle político sobre a sociedade, mesma inspiração dos regimes fascista e nazista, responsáveis pelos maiores genocídios da história, no século XX.

“A crise provocada pela Covid-19 nos mostrou que nossos sistemas antigos não são mais adequados para o século XXI”, disse o presidente executivo do Fórum Econômico Mundial, Klaus Schwab. “Em resumo, precisamos de um grande reset”, completou. Afinal de contas, a pandemia representa uma rara e estreita janela de oportunidade para refletir, reimaginar e redefinir tudo, e criar um futuro mais saudável, mais equitativo e mais próspero.

A proposta assusta ainda mais por coincidir com planos da extrema esquerda, que actua em aliança financeira e estratégica junto à elite capitalista. Como foi admitido pelo influente filósofo marxista Slavoj Zizek, a Pandemia de Covid-19 representa uma oportunidade para reiventar o comunismo. […]

//-

Seja o primeiro a comentar on "O Grande Reset"

Deixe um comentário

O seu e-mail não será publicádo.