O Nosso Sistema Financeiro é Saqueádo Por Uma Geração de Ladrões.

“Quando você estiver pronto para se erguer, você irá se erguer. Todo poder que você precisa está em suas mãos.

Agora olhe a sua volta.

O nosso sistema financeiro foi sequestrado por uma geração de ladrões. Enquanto você trabalha cada vez mais por cada vez menos o jogo está sendo manipulado contra você. Estão transformando todos nós em escravos virtuais.

Sequestradores no centro do nosso sistema financeiro fixam preços de nossos recursos mais preciosos. Alimentos, água, energia, ouro até mesmo o valor do dinheiro está sendo sugado por bandidos de alto nível numa mega-conspiração de corrupção interminável. Eles estão roubando bilhões de pessoas e trilhões de dólares por ano, meus caros!

Não há necessidade de medidas de austeridade, não há necessidade de sofrimento financeiro. Não há necessidade de pobreza. Não há escassez!

Estamos sendo vítimas de um roubo de proporções inimagináveis! Sendo mantidos em uma mentira tão grande que oprime toda a humanidade! A verdade é que existe mais do que o suficiente para vivermos.

Há 60 anos, a produtividade estava tão acelerada que previram que nos nossos dias de hoje, famílias inteiras poderiam viver confortavelmente com os rendimentos de apenas um provedor trabalhando apenas 10hs por semana. Eles se perguntaram: o que faríamos com tanto tempo livre…?

O que aconteceu com esse sonho?

Acontece que eles estavam certos. Uma semana de trabalho completa, hoje, pode ser feito em apenas 10hs. Temos tecnologias que multiplicam os nossos esforços milhares de vezes e nos conectam de forma que eles nunca imaginaram. Hoje somos 100 vezes mais ricos que uma pessoa de classe média alta dos anos 50. Hoje existe muita prosperidade, 17 trilhões só nos EUA, mais de 200 mil dólares pra cada homem, mulher e criança. A única razão do porquê não vivemos essa riqueza é porque estamos sendo roubados por essa classe criminosa corrupta.

Eles nos saqueiam através de corporações gigantes, aumentando preços reduzindo salários, roubando os frutos da nossa produtividade. Onde antigamente famílias inteiras prosperavam com apenas 1 provedor, hoje ambos os pais trabalham, tendo 8 vezes mais produtividade, mas lutando para conseguir satisfazer as necessidades básicas. Eles controlam os meios de comunicação usando superfluidades e assuntos sociais para nos dividirem. Irmãos contra irmãos! Assim, lutamos entre nós enquanto eles saqueiam nossas instituições sagradas.

Querem que tememos que os bancos são muito grandes para falirem, colapsarem, mas se isso ocorresse, rapidamente recuperaríamos as 8 partes do nosso rendimento, que estão nos roubando. todos os dias!

Não se entreguem a estes vigaristas que nos abusam e escravizam que roubam as nossas vidas, o que vocês fazem, o que vocês pensam, o que vocês sentem! Vamos expulsar estes criminosos pra fora daqui.

Vamos substituir esse sistema corrupto por sistemas melhores, melhores para todos! Vamos reclamar os frutos da nossa produtividade, vamos compartilhar a nossa prosperidade! Nós podemos fazer isso!

Nós somos os co-criadores e quando nos unimos, temos o poder de criar qualquer futuro que quisermos.”

Fonte: Zeitgeist/Garret John LoPorto

//-

Seja o primeiro a comentar on "O Nosso Sistema Financeiro é Saqueádo Por Uma Geração de Ladrões."

Deixe um comentário

O seu e-mail não será publicádo.