Até que Ponto o Uso das Máscaras Pode Ser Prejudicial à Nossa Saúde?

Até que ponto as máscaras são prejudiciais?

1. O vapor que emitimos molha a máscara, criando um cultivo agradável para vírus, bactérias, cogumelos, parasitas, que estão no ar e se batem na máscara. Nós os respiramos e vamos passeando por todo o lado. Eles também entram pelo nariz e pela boca.

2. O anidrido carbônico, que soltamos ao respirar, volta a entrar nos pulmões, no sangue, alimentando as células com desperdício, em vez do oxigênio, e produz uma saturação de dióxido carbônico no sangue (hipercapnia).

3. Por esta saturação, começa-se a produzir acidose, que é o ideal para incubar o câncer.

Toda autoridade pública (governante, político, policial, etc…), que obrigue a usar máscara nos lugares públicos esta cometendo um crime contra a saúde pública. E ela deve ser denunciada. As pessoas estão sendo forçadas a envenenar e adoecer ao usar as máscaras. Nenhuma pessoa é obrigada, por lei natural, a cumprir uma norma que prejudique a sua saúde. Nenhuma norma ou lei humana está acima da lei natural. Se não sabem discernir regras, é que são apenas carneiros do sistema, robôs que anularam a capacidade de fazer uma critica razoável das ideias ou filosofias que vêm dos governos e dos médicos que dedicam o seu ofício a assassinar a população mundial e a mantê-la sob controle mental.

O uso das máscaras em espaço público é antinatural e não serve para nada em pessoas saudáveis, sendo prejudicial à saúde de pessoas com vários tipos de doenças respiratórias e
cardíacas.

O Coronavirus não anda no ar e não se propaga em superfícies COMO FALSAMENTE A OMS DEU INSTRUÇÕES.

As máscaras devem ser usadas por curto tempo em espaços restritos por pessoas com gripe e resfriado (nos transportes públicos e zonas fechadas como estabelecimentos de compra e só dentro destes) e volto a dizer por CURTO ESPAÇO DE TEMPO para bem de quem usa a máscara.

Porquê?

Porque a máscara é ANTINATURAL como iniciei a dizer e a respiração constante na máscara não permite uma troca gasosa normal. O Oxigénio do ar inalado não volta a entrar com o conjunto dos outros gases que compõe o percentual do nosso ar da atmosfera que temos, sendo aumentado o volume de anídrido carbónico expelido causando hipercapnia, pois respiramos aí mais dose de gás carbónico que foi exalado e como o Oxigénio é mais reduzido produz hipóxia. Isto causa problemaa de acidificação do sangue uma daa CAUSAS DE CÂNCER.

A OMS está ensinando medidas erradas de saúde pública e favorecendo a mortalidade e o desenvolvimento de doenças mortais na humanidade. NÃO PODEMOS CONFIAR NAS “AUTORIDADES SANITÁRIAS” quando nos recomendam “saudáveis hábitos doentios”.

FECHADOS EM CASA EM CONFINAMENTO é uma medida doentia por:

a)-Inibir o contacto com o Sol e o ar livre condutor de saúde pela renovação de ar mais oxigenado e a Vitamina D3 do Sol que é um agente anti-infeccioso por si e excelente para uma boa saúde. Além disso os raios solares matam os virus e bactérias nocivas (os UVA).

b)-Prococa transtornos comportamentais por as pessoas se sentirem privadas à força dos seus direitos de liberdade. Depois médicos que não pensam vêm dizer publicamente que o Coronavirus provoca sintomas
psicóticos e neuróticos nos infectados.

NÃO. OS SINTOMAS OBSERVADOS SÃO DA IMPOSIÇÃO DE MEDIDAS ANTINATURAIS E ANTI-SOCIAIS. Não são do Coronavirus.

Não há perigo de reinfecção do Coronavirus. Porque o que se desenvolve é memória serolológica do virus, tal como se faz a outros agentes infecciosos porque é o resultado dos processos imunológicos naturais do nosso sistema de defesa imunitária o desenvolver anticorpos positivos.

O Coronavirus vai voltar a visitar a humanidade porque é um virus tipo gripe e vem nos tempos de mudança sazonal como a gripe.

É PRECISO NÃO SER RIDÍCULO E REPETIR OS MESMOS ERROS QUE FORAM FEITOS DESTA VEZ.

NÃO HÁ PESSOAS POSITIVAS AO VIRUS ASSINTOMÁTICAS E PROPAGADORAS DA INFECÇÃO.

É IGNORÂNCIA MÉDICA TAL AFIRMAÇÃO repetida vezes sem conta por profissionais de saúde que não pensam e LÊEM A CARTILHA QUE LHES APRESENTAM (por informação da famigerada OMS que perdeu o seu rumo).

Os ASSINTOMÁTICOS que nunca contrairam a enfermidade FORAM PESSOAS QUE FIZERAM CONTACTO COM O VIRUS MAS CUJO SISTEMA IMUNITÁRIO FORTE RESPONDEU POSITIVAMENTE gerando imediatamente ANTICORPOS ANTIVIRAIS que deram REACÇÃO POSITIVA nos Testes de Despiste e NÃO TRANSMITEM CONTAMINAÇÃO AOS OUTROS (como criminosamente foi indicado pela OMS), mas são na Verdade portadores de Imunidade Natural.

COVID é na realidade UM PLANO DE ATENTADO CONTRA A HUMANIDADE NA PERDA DOS DIREITOS E LIBERDADES DOS CIDADÃOS E UM PLANO DE FALÊNCIA FINANCEIRA GERAL PARA O DOMÍNIO TOTAL DAS CLASSES DE ELITE através de Sistema de Controle Mundial de Identidade pela Chipagem massiva das populações conforme planeado nas campanhas vacinatórias a instaurar e a criação de uma Moeda Cibernética funcionando pelo chip e sem o qual as pessoas não têm o direito ao dinheiro e às transações.

ISTO É O COVID, O PLANO MACABRO PARA A REDUÇÃO RÁPIDA DO EXCESSO DE POPULAÇÃO MUNDIAL E A ROBOTIZAÇÃO DOS HUMANOS QUE SOBRAREM PARA ESCRAVOS DAS ELITES.

O PLANO FOI COLOCADO EM PRÁTICA EM 2019 E POR ISSO A “DOENÇA” FOI CHAMADA COVID 19.

Prefiro chamar SARS Cov-2, uma gripe comum talvez este ano mais forte, mas apenas um vírus de gripe comum.”

//-

Share

Seja o primeiro a comentar on "Até que Ponto o Uso das Máscaras Pode Ser Prejudicial à Nossa Saúde?"

Deixe um comentário

O seu e-mail não será publicádo.





* (Requerido)

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.