A Maioria Dos Que Tomaram Vacinas COVID Estarão Mortos em 2025

A maioria das pessoas que tomaram a “vacina” COVID estarão mortas no ano de 2025. A prova está agora disponível para todos verem.

A Agência de Inteligência Mais Secreta da América, Deagel, Prevê o Despovoamento do Mundo a Partir da Crise de COVID-19 & Great Reset.

Graças às pessoas que participaram deste primeiro experimento humano com uma terapia genética de mRNA, enganadas ao pensar que era uma “vacina” para uma falsa “pandemia” supostamente causada pelo nunca isolado “COVID-19”, agora sabemos o seguinte com base em pesquisas pós-vacina baseadas em fatos:

1.) Não é uma vacina. A vacina de mRNA COVID-19 não fornece imunidade à Covid ou às suas variantes, portanto, você ainda pode capturar a Covid e transmiti-la a outras pessoas, tornando-o assintomático. Provavelmente, você precisará de uma injecção de reforço a cada 6 meses, então prepare-se para arregaçar a manga a cada seis meses assim que o sistema for implementado.
[veja aqui]

10 Razões Que o COVID-19 (SARS-CoV-2) é um Vírus Imaginário e Teórico

2.) A eficácia de 95% é o RRR (Risco de Redução Relativa) onde a taxa de redução real ARR (Risco de Redução Absoluta) é inferior a 2% de acordo com este estudo científico Lancet.
[veja aqui]

Isso significa que você realmente não está muito protegido, como os arquitectos dessa pandemia falsa gostariam que você “acreditasse”.

3.) As nanopartículas lipídicas das vacinas não permanecem na região intramuscular do músculo deltóide.
Eles infiltram-se no sistema cardiovascular, infectando todo o corpo com

proteína Spyke

algo que os fabricantes alegaram que nunca aconteceria, mas acontece e é por isso que os efeitos colaterais adversos são tão ruins com esta injecção.
[veja aqui]

Médico: Insuficiência Cardíaca de Vacinas de mRNA “Vai Matar a Maioria Das Pessoas”

4.) A própria proteína spike é tóxica e uma parte da patologia da doença sendo a causa da inflamação, desregulação da ACE2 e abre vias de imunidade. Isso significa que miocardite (inflamação do coração), encefalite (inflamação do cérebro) e hepatomegalia (inflamação do fígado) são riscos enormes e confirmados por muitas reacções adversas relatadas ao VAERS e à EuroVigilance.

[ahajournals.org]
[salk.edu]
[news-medical.net]
[pubmed]
[jimmunol.org]

Isso significa que a proteína spike em si é suficiente para danificar o sistema cardiovascular e os órgãos, alguns dos quais podem ter eventos prejudiciais no futuro e é como injetar Covid-19 em alguém, danificando o interior do corpo em vez dos pulmões.

5.) A própria proteína spike sintética tem erros de codificação e um motivo 5 GxxxG que a coloca na categoria de um príon que pode representar um risco de longo prazo de doenças degenerativas neurais.

[longdom.org]
[newstarget.com]
[nature.com]
[preprints.org]
[biorxiv.org]

6.) As nanopartículas lipídicas após injecção em massa nos ovários em mulheres seguidas pela medula óssea. Dr. Robert Malone, o inventor do mRNA, cobre essas descobertas em termos leigos para pessoas estúpidas que não conseguem processar dados científicos facilmente.

Opinião do Editorial de Hal Turner

Se não fosse pelos idiotas crédulos e ingênuos que aderiram a uma dose experimental de terapia genética que ignorou quaisquer ensaios reais e significativos que teriam apresentado as descobertas acima, agora temos esses dados e evidências de ratos de laboratório humanos correndo celebrando alegremente e ignorantemente sua foto da eugenia, completamente cego para as consequências de curto e longo prazo para as quais todos esses dados apontam:

MAIORIA deles morrerá de uma ou mais das condições descritas nos relatórios acima, e a MAIORIA dessas mortes ocorrerá até o ano de 2025.

Aproveite a sua proteína-spike prejudicial que você nunca vai tirar do seu corpo, e os riscos degenerativos neuronais de longo prazo, que podem levar a doenças neurológicas mortais intratáveis ​​enquanto seu cérebro apodrece lentamente e se deteriora com o príon que causa proteínas mal dobradas que danificam seus neurônios lentamente ao longo do tempo.

Seu sacrifício pela segurança de outras pessoas, que provavelmente matará a maioria de vocês, foi baseado em sua ignorância, sua incapacidade de pesquisar as coisas por si mesmo e sua disposição de simplesmente aceitar o que outras pessoas (ignorantes) – como políticos – lhe disseram.

População mundial de 500 milhões chegando; assim como sugeriram as Pedras Guias da Georgia, e os maníacos psicóticos que acreditam que os humanos precisam ser eliminados do planeta, entenderam literalmente.

Que tal culparmos os verdadeiros culpados que criaram isso em primeiro lugar:

Fauci com sua pesquisa de ganho de função que foi proibida nos EUA, então ele a mudou para o laboratório em Wuhan, onde isso aconteceu.

Bill Gates com sua agenda de despovoamento e ligações com o pedófilo Jeffery Epstein.

O CDC/OMS/Rockefeller Foundation e John Hopkins, que dirigiu o Evento 201, Spars, Lockstep, planejando tudo isso para sua nova ordem mundial globalista.

Fonte:
halturnerradioshow.com/index.php/en/news-page/world/m
rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=174684
stateofthenation.co

//-

Share

Seja o primeiro a comentar on "A Maioria Dos Que Tomaram Vacinas COVID Estarão Mortos em 2025"

Deixe um comentário

O seu e-mail não será publicádo.





* (Requerido)

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.