Corona é Uma Traição à Humanidade!

Suspeita-se que COVID-19 seja uma corrupção global entre Bill Gates, a OMS e governos em todo o mundo.

As máscaras protetoras são projetadas para aumentar a absorção de micróbios (bactérias, vírus) e reduzir o suprimento de oxigênio para o cérebro. Pior, uma coleção de micróbios pode tornar mais fácil para micróbios perigosos se moverem diretamente para o seu cérebro. Medidas padrão não podem dissipar micróbios tossindo ou espirrando – a regra não tem nada a ver com a prevenção da infecção das pessoas ao seu redor.

Na verdade, a máscara pode ser vista como uma marca fascista de conformidade ou, como prefere o Jackass, uma marca de estupidez. Os médicos começaram a criticar a exigência da máscara e a destacar seus riscos. Muitas pessoas usam máscaras de algodão cuja densidade é inadequada demais para fazer algo contra os vírus. A regra nada tem a ver com proteção contra o contágio público.

As proibições são projetadas para que as pessoas percam silenciosamente seus empregos, percam renda e tenham uma morte lenta, enquanto os executivos causam estragos nas economias de forma sistemática. Pessoas que não estão trabalhando sofrem de exaustão gradual devido à inatividade. Enquanto estão presos em casa, eles não protestam contra governadores e ministros da saúde e seus regulamentos corruptos e prejudiciais. As pessoas precisam de assembléia pública para se beneficiar do efeito da imunidade do rebanho. A regra nada tem a ver com proteção contra o contágio público.

Os dados COVID mostrados na mídia são uma farsa. Em março e abril, a mídia mostrou os casos Corona. Depois, em maio e junho, a mídia divulgou casos COVID-19. Alguns estudos revelam rapidamente que os dados do COVID incluem Corona, SARS, MERS, pneumonia e gripe forte, mas não o resfriado comum. Isso torna mais fácil para os funcionários manter um alto número de casos e taxas de mortalidade. Eles expandem as categorias de dados sem revelar isso ao público.

Os dados oficiais não têm relação com a realidade das infecções e são usados ​​para justificar a quarentena em curso. A gripe padrão agora está sendo usada para justificar quarentenas econômicas contínuas e perdas de capital incríveis. Os dados oficiais não têm nada a ver com um vírus mortal. Na verdade, a taxa de mortalidade está em torno de 0,2% e a taxa total de mortalidade neste ano é menor do que no ano passado. Não é uma pandemia!

Os métodos de teste para o coronavírus são uma piada terrível. Identificar um tipo de vírus é extremamente difícil e não fácil. Os funcionários preferem os métodos simples e imprecisos, que geralmente levam a testes falsos e positivos. O método de PCR para detectar anticorpos e antígenos, sugerindo tentativas físicas de repelir vírus e se defender contra infecções e até mesmo toxinas, realmente funciona.

Pode-se concluir que qualquer pessoa que tenha contraído algum tipo de gripe nos últimos três a cinco anos terá esses anticorpos. Um cínico argumentaria que a doença que os globalistas desejam identificar é o status humano; e cujo remédio equivale à extinção. O teste atual não mede a presença de Corona, mas em vez disso, mede o status de uma pessoa normal.

A lógica da morte é aparentemente enganosa. Deve haver uma pandemia porque pessoas estão morrendo e alguns amigos da família morreram de fato. Assim, tem que ser Corona porque a mídia relata repetidamente sobre o surto do vírus em uma base diária. Um número significativamente maior de pessoas morreram de influenza padrão no ano passado do que neste ano. Mas neste ano as autoridades estão se referindo a tudo como corona, incluindo derrames, ataques cardíacos, ferimentos a bala, acidentes de carro, overdoses de drogas e braços quebrados. Só porque ocorre uma morte não significa um caso ou evento corona.

A lógica é ridícula e o suborno oficial é óbvio. Ainda assim, é muito sombrio enquanto os médicos rotulam os casos como Corona e assinam atestados de óbito com Corona como a causa. A lógica não tem sentido. A maioria desses casos são tipos reais de gripe. Corona tornou-se uma categoria abrangente de conveniência oficial e expediente fascista. Recentemente, COVID-19 se tornou uma ferramenta útil para cobrir uma ampla variedade de influenza enquanto o público permanece ignorante e ignorante.

A vacina corona planejada do cartel globalista conterá exatamente zero elementos preventivos, zero impulsionadores do sistema, já que nenhum vírus atenuado ou fragmentos serão incluídos. Na verdade, o coronavírus ainda não foi isolado. Corona é considerado um bicho-papão médico.

Em vez disso, a vacina conterá um soro elaborado para facilitar a invasão celular, o que poderia alterar potencialmente a hélice do DNA humano. Ele conterá um chip de identificação que será útil para rastrear a população humana. A vacina proposta pelos globalistas é amplamente esperada para matar um terço da humanidade. À medida que as mortes por vacinas aumentam, os globalistas responderão apertando o procedimento da vacina, aumentando o número de mortes por vacinação.

Conclusão

Invoque o Código de Nuremberg para rejeitar a vacina dos globalistas. As nações devem rejeitar a vacina com base nisso. Mais publicidade é necessária para revelar o plano e a real natureza da vacina corona. A Fundação Gates e a indústria farmacêutica estão sendo expostas atualmente por seus motivos e atos nefastos. A Suprema Corte decidiu no final de junho que o governo dos EUA não conseguiu provar a segurança e eficácia das vacinas. Seus procedimentos em bebês extremamente vulneráveis ​​logo serão encerrados. A imunidade legal das empresas farmacêuticas deve ser anulada e retirada. ”

(Jim Willie CB)

Encontrado no Facebook: ver aqui, se ainda estiver activo.

//-

Share

Seja o primeiro a comentar on "Corona é Uma Traição à Humanidade!"

Deixe um comentário

O seu e-mail não será publicádo.





* (Requerido)

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.