Dr. Emilia Gadelha Expõe a Burla do Cov-19 e o Video é Apagádo em Menos de 24 Horas

A Dra. Emilia Gadelha explica todo o processo para a criação de uma vacina e o que andam a injectar nas pessoas hoje em dia. Os futuros resultados para quem se sujeita a ser uma cobaia.

Mas quem é a Dra. Maria Emilia Gadelha Serra?
Médica graduada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) em 1988. Especialista em Otorrinolaringologia pela USP – Ribeirão Preto e Título pela Associação Médica Brasileira (AMB). Mestrado em Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Formação em Medicina Biológica Alemã na Alemanha e Colômbia. Fundadora do Alpha Group Medicina Integrativa. Foi a 1ª. Diretora-Presidente e fundadora da Associação Brasileira de Ozonioterapia (ABOZ). Reeleita para Diretora-Presidente da ABOZ para a Gestão 2014-2018.

Bom, seja como for, a Dra. explica antes de mais, o que é um virus, como se desenvolve e o que o relaciona com as vacinas actuais ou mais antigas e com nosso sistema imunitário.

Apesar de tudo isto, explica também o que pode ser esta nova vacina e os perigos que podem ocorrer da mesma.

O video tem 1 hora e 6 minutos e foi apagádo das redes sociais e do Youtube pouco mais de 24 horas depois de ter sido posto no ar, aliás, foi um live.

Eu estava a assistir e previ de alguma maneira que tal aconteceria e gravei o video, aliás na integra, que dura cerca de 2 horas e meia.
Reduzi somente à Dra. e ao que ela diz e coloquei aqui no meu servidor.

Mas assista ao video, não precisa ver tudo de uma vez, pode fazer pausa e depois continuar, mas não deixe de assistir pois vale a pena. É a sua vida que está em jogo!

//-

Share

Seja o primeiro a comentar on "Dr. Emilia Gadelha Expõe a Burla do Cov-19 e o Video é Apagádo em Menos de 24 Horas"

Deixe um comentário

O seu e-mail não será publicádo.





* (Requerido)

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.