As 25 Metas dos Illuminati [com video]

Os Illuminati (plural da palavra em Latim Illuminatus, “iluminados”) é um nome dado a vários grupos secretos, tanto reais quanto fictícios. Historicamente, o nome geralmente se refere aos Illuminati da Baviera, uma sociedade secreta da época do Iluminismo fundada em 1 de maio de 1776. Os Illuminati estão relacionádos com a Maçonaria e outras sociedades secretas.

A ordem foi fundada em 1º de maio de 1776 pelo filósofo e canonista alemão, Adam Weishaupt.

Conhecer “teorias da conspiração” é algo que pode ser muito interessante, não é mesmo? Mas e se você descobrisse que na verdade essas teorias são fruto de algo que acontece na realidade? Isso é possível!

Os Illuminati não são apenas uma “teoria da conspiração” actual. São também um grupo existente na Baviera há mais ou menos dois séculos, com todos os seus segredos e peripécias.

A Alemanha já é por si só um cenário de muitos acontecimentos misteriosos, e por isso um grupo secreto alemão com certeza apresenta muitas outras faces do que aquelas que podemos ver.

Então, imagine passar a conhecer os 25 segredos/metas sobre esse verdadeiro grupo de Illuminatis que vive entre nós?

Veja as 25 metas desses Illuminati que vão muito além da “teoria da conspiração” e que vivem entre nós e ditam-nos as “ordens”! Basta relacionar tudo o que vai assistir no video abaixo, com aquilo que temos vindo a viver até aos dias de hoje.

Mas assista ao video:

//-

1 Comment on "As 25 Metas dos Illuminati [com video]"

  1. sergio | 16/10/2021 at 11:49 |

    Realmente “Illuminati” é um nome de código, um pseudónimo muito ligado à ficção e conspiração.
    Mas representa uma coisa real; a elite oculta, com centenas de religiões e seitas e sociedades secretas por trás: são Maçons, cientologistas, satânicos, luciferianos, thelemitas, tem inclusive o Vaticano ligado a eles (não são adversários não) e organizações como: Comité dos 300, Bilderbergs (banqueiros e empresários), Skull and Bones e muito mais, o polvo tem muitos tentáculos.

    Muitos illuminatis nem sequer se conhecem entre si, funcionam como a al-Qaeda ou ISIS (por células independentes).

    Na internet 100% dos “whistleblowers” ou “ex-illuminatis” são mentirosos, como Leo Zagami e outros palermas. Se um ex-illuminati falasse seria assassinado dias depois, não existem “ex-illuminatis” pois não dá para sair do culto, só num caixão de madeira.

    0
    0

Deixe um comentário

O seu e-mail não será publicádo.