ESTAMOS EM PLENA NOVA ORDEM MUNDIAL

“Estamos já em plena Nova Ordem Mundial e em fase de consolidação da mesma na União Europeia, embora as pessoas de boa fé e espíritos puros não façam ideia alguma disso e muito menos do seu significado.

Só vão percebendo o que se passa à medida que a Nova Ordem Mundial lhes for batendo à porta.

Se não vejamos, face aos objectivos mais conhecidos da NOM, onde é que estamos aqui em Portugal e na UE.

Alguns dos Objectivos mais relevantes da NOM:

Formação dum Governo Único Mundial, com sede na ONU, apoiado em Governos Únicos Regionais, como seja, no nosso caso, a União Europeia; feito.

O Governo Único Mundial e os seus Governos Únicos Regionais, como a União Europeia, não são e nem serão eleitos, como tal são e serão Ditaduras e Tiranias, absolutas e totalitárias, prepotentes e obscuras, defensoras exclusivas dos interesses das elites globalistas donas de todas as corporações económico financeiras, mediático/ informacionais, farmacêutico/ laboratoriais, armamentistas, etc… do mundo, contra as maiorias das suas populações; na ONU e na UE , Feito; máximos dirigentes executivos são nomeados, não eleitos.

Todas as decisões relevantes em questões fundamentais do foro político, militares, diplomáticas, económico financeiras, saúde, sociais, laborais, etc… são já hoje tomadas pela Governo Único do Mundo (elites globalistas/ Bilderberg´s/ ONU) que as transmite ao Governo Único da Europa/ União Europeia, e este aos seus Estados membros para execução. Feito.
Em termos práticos e concretos, as ditas democracias europeias, são hoje democracias sequestradas pela UE, umas mais e outras menos, que se limitam a obedecer às directivas do Governo Único da União Europeia, sediado em Bruxelas, em todas as áreas, sob pena de serem chantageadas, com corte de acesso aos mercados financeiros, corte de apoios financeiros da UE, etc.. etc… como foi feito à Grécia, à Hungria, etc… e tudo isto é já a Ditadura da Nova Ordem Mundial em acção contínua e permanente.

Recepção/invasão da União Europeia com cerca de 150 milhões de imigrantes afro, ásio e médio orientais, que como todos sabemos todos os acordos estão assinados para que tal ocorra brevemente, entretanto, já há dezenas de milhões deles na UE… em cumprimento do plano Kalergi, que prevê o fim da raça branca europeia e a sua substituição por negros e mestiços.

Está em curso já há anos por ordem do Governo Único Mundial da ONU, através do seu subordinado Governo Único da Europa, a UE. Parcialmente feito e em execução diária…
Controle total de todos os movimentos e informações individuais de cada pessoa ao segundo: – em execução com a instalação, por ordem do Governo Único Mundial, e através das vacinas anti COVID19, dum NANOCHIP, que tem toda essa informação e faz a geo localização de cada individuo ao segundo.

Na iminência da sua execução. 300 milhões de vacinas foram já encomendadas pelo Governo Único da UE, para todos os seus estados membros, com o NANOCHIP incorporado, que será apresentado apenas como um mero esquema para alerta da proximidade de casos com COVID.

Limitação máxima da liberdade de movimentos dos cidadãos do mundo:- em curso, agora com a desculpa da luta contra a COVID 19, futuramente por outras quaisquer razões, mas a saúde será sempre a principal razão.

Criar nos cidadãos um automatismo acéfalo e de total obediência e subserviência no cumprimento das ordens e directivas que emanem da hierarquia do Governo Único Mundial, passando pela Governo Único da Europa /UE e Governos locais…. esse automatismo está agora a ser criado e treinado diariamente com as directivas ditas para combater o Covid 19.
Extinção do Cristianismo, este ano de 2020 pode ser considerado já o 1º ano do fim oficial das práticas do Cristianismo, que foram e serão todas proibidas com a justificação do COVID 19; 2020 é o ano oficial do fim e do assassinato do PAI NATAL, do DIA dos Mortos, das Comemorações de Fátima e outras celebrações católicas… o próximo ano será ainda pior e mais limitativo.

Redução da População Mundial a 500 milhões:- em curso com a pandemia em curso e outras que se seguem, mas principalmente esta que será eterna ou quase, nunca mais acabará…. até á extinção da população definida como objectivo.
Fim do Dinheiro Líquido ou Cash e passagem ao dinheiro digital: – em curso discreto, mas que será rapidamente concluído.

Islamização da Europa:- em curso.

A lista é quase infinita, mas está tudo em curso, e tudo já a mando das elites globalistas, donas do Governo Único Mundial.

O Mundo nunca mais voltará a ser o mesmo. Daqui para a frente só haverá dragões, tiranias, escravaturas, fim de todas as liberdades… ”

Fonte: Partilhado da página de um ex-combatente, militar experiente e lúcido.

//-

Seja o primeiro a comentar on "ESTAMOS EM PLENA NOVA ORDEM MUNDIAL"

Deixe um comentário

O seu e-mail não será publicádo.